segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

O Dia de Ontem

Ontem foi meu aniverssário, me acordei as 11 da manhã, fui pro rio com uma galera, mas fiquei pensando em tooodoooo mundo que eu queria que estivesse comigo ontem, e demorei algum tempo, mas me toquei de que não posso estar semrpe com todos quando uma pessoa me falou na volta do rio:

"Quem tem muitos amigos, não tem ninguém, é sozinho"

Fique a pensar que isso acontece comigo, eu conheço, falo e sou amigo de muita gente, mas na maioria das vezes, essas pessoas não se falam umas co mas outras, tipo, eu sou amigo da pessoa X e de uma pessoa Y, mas X e Y não são amigos entre si, né estranho? Acho que nunca teria como eu juntar todo mundo para se encontrar no mesmo lugar num final de semana, pois todos se conhecem mais não interagem uns com os outros...
Talvez se as pessoas se aceitasem mais, elas poderiam ser mais felizes, e menos estressadas e depressivas, acho que o que falta é diminuir a alto ego, que cada um tem. Falando em alto ego, eu tô com o meu ferido, minha fase dos 16 começa com uma demissão: Sou o mais novo desempregado de Pombal, então vou a luta, novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário