quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Lá vem 2009


Nesse momento acabo de ver na Tv a queimada de fogos nas principais cidades Brasileiras, claro que nenhuma da Paraiba entrou, e como lá, eles estão em horario de verão, ainda tenho uma hora inteira para pensar em 2008. Não caiu a ficha ainda, 2008 já esta acabando, e pra mim ainda é como se fosse carnaval. Esse ano realmente foi muito, muito especial, aprendi muita coisa, talvez tenha errado bastante, mais também aprendi muito com os meus erros, e quer saber de uma coisa? Com todos os erros, fracassos, momentos de tédio e muita diversão e farra, realmente 2008 Valeu a pena! E como, esse foi o ano que cresci mais [pensando] Talvez eu ainda possa crescer mais, mais até hoje vejo 2008 como o ano das descorbertas... Ano das primeiras farras, ano dop começo da pegação, ano que vai ficar guardado na memoria como o ano que eu tinha meus quinze anos, medos e planos e infinitas possibilidades para pensar no meu futuro.
Um dos momentos mais marcantes em 2008 pra mim foi o Carnaval, esse ano foi o meu primeiro carnaval, e meu Deus! é muuitoo bom!!! Esse ano também foi o ano de refletir corrigir meus erros, o ano que comecei a trabalhar, a ganhar um salario, a beijar na boca por beijar, a ficar na praça até altas horas da madrugada. Poxa esse ano teve muuuittaaaa coisa pra ser lembrada, [começou aqui uma queima de fogos, mais ainda é 11:36] Pena que não vou passar os primeiros minutos de 2009 na minha cidade Pombal, estou em catolé do Rocha, cidade que nasci, mais me sinto um verdadeiro pombalense, e torço mais do que tudo para que em 2009, com a entrada da nova prefeita, essa pacata cidade ganhe um brilho a mais, um desenvolvimento a mais, desejo de todo o coração que Pombal passe a sere um local melhor de se viver, e que seus habitantes tenham mais oportunidades para crescer na vida, tanto financeiramente como sentimentalmente. Espero que 2009 as coisas mudem, mudem mesmo, mais para melhor, não adianta apenas desejar, mais também é necessário realizar, vou tentar fazer de tudo para que 2009 tenha o mesmo brilho que 2008 teve na minha vida, mas por enquanto tudo que posso fazer é esperar comemorando, então até breve!

Minha prima Sibele mandou isso aqui pro meu orkut:

"Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um individuo genial.Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outronúmero e outra vontade de acreditar que daqui para frente... tudo vai ser diferente!"

Carlos Drummond de Andrade.

Feliz 2009 *

Nenhum comentário:

Postar um comentário